Lavagem de Motos

O Lavacar Pingo D´agua trata a sua moto com a atenção especial que ela merece.

Lavar uma moto é mais complicado do que parece e temos pessoal especializado para tomar os devidos cuidados com ela.

Higienização

Para garantir o bem estar e a saúde de sua família, o Lava Car Pingo D´agua conta com o serviço de higienização de veículos.

Desmontamos por completo o interior do veículo, e nosso exclusivo processo de lavagem higiênica garante que todos os fungos e bactérias dos bancos e forros de porta e teto são eliminados. Trabalhamos com produtos de qualidade ímpar para garantir um ambiente saudável e limpo dentro de seu carro.

Quando utilizamos nossos veículos, eles ficam sujeitos a vários agentes externos do meio ambiente, tais como ácaros, fungos e bactérias, que com o tempo se acumulam em forros, tapetes e bancos do carro, que devem ser higienizados de tempo em tempo para garantir um ambiente saudável para os ocupantes do veículo.

POLIMENTO

Ao deixar a fábrica, a pintura do veículo começa a sofrer ataques externos, como o sol, a chuva e a poluição, e com isso a pintura vai ficando com pequenas irregularidades, comprometendo a reflexão da luz e com isso o brilho.

Nosso sistema de polimento, devolve o brilho e a lisura da pintura original de seu veículo, que depois você pode ir mantendo fazendo a lavagem interna/externa+cera.

 

LAVAGEM INTERNA / EXTERNA

Andar com um carro limpo e cheiroso é sinônimo de que o motorista é uma pessoa cuidadosa e dedicada.

Cuidamos dos pequenos detalhes da limpeza de seu veículo, da mesma maneira que se fosse nosso.

O Lava Car Pingo D´agua investe em treinamento e qualificação de seu pessoal, para que consigamos ter um nível de excelência em lavagem de veículos.

Venha conferir nosso serviço.

LAVAGEM INTERNA / EXTERNA + CERA

Aumente a vida útil da pintura do seu veículo.

A finalidade da cera é preencher as irregularidades criadas sobre a superfície pintada pela ação do tempo, reproduzindo o brilho da tinta nova.

O ideal é encerar o carro assim que retirá-lo da revenda, garantindo desta forma a proteção da pintura original, e novamente encerá-lo cada vez que ao jogarmos água sobre a pintura não pudermos observar as ‘bolinhas’ de água características da cera.